Perfil

Nome: Dorémi
Idade: 13
Signo: Virgem
Adoro: Ser feliz, estar com as pessoas ke mais amo, o verão, o meu cão, lasanha, ler, rosa, inglês, adoro um filme numa tarde de domingo, musika, viajar, jogar sims, falar kom tds os meus friends...adro jogar basket, dançar e nadar...
Odeio: Peixe(td o tipo), pessoas falsas, sinicas e mentirosas(no entanto estou rodeada delas...), chantagem, perú, coelho...

Arquivo

Aqui vai ficar o arquivo.

Titulo

Conteudo

Links

Blog da Pinkie
Blog d uma Moranguinha mt docinha...

Lay by

Lara Celma
{Luxury Star}

Olá a tds! Bem vindos ao meu blog...Este blog foi feito com muito amor e carinho e é dedicado a tds as pessoas ke tenham estilo...O k poxo mais eu dixer sobre este meu blog? Bem...Foi criado em Dezembro de 2001 e já teve muitas visitas...muitas mesmooo...É neste blog que eu vou contar o meu dia-a-dia,ou uma parte dele...Espero que gostem! Ah e não se eskeçam dos comentários...jinhux grandex dorémi

Plakinhas

Fan

Coixinhax Cutes

Enketes


Pergunta?
Qual o melhor som deste Verão?
Bob Sinclair- Sound of Freedom
Rihanna- Umbrella
Avril Lavigne- Girlfriend
Fergie- Big Girls Don´t Crie
Tokio Hotel- Monsoon

Resultado Parcial

Participo...

Eu participo... e vc??


Link me

Palm Springs Lofts
Palm Springs Condos

Hoje faço 12 anos!!!Parabéns para mim!!!

olá a todos....hoje tou muituuu feliz, porke faço 12 anos....e kaso os naos....bem,keria pedir-vos ke me dessem os parabéns por komentário ou assim,ok???






fazem isso pela voxa amiga dorémii????


beijinhux dorémi super hiper mega feliz...lol!!!

2 Comments:

oi!!parabens!! muitas felicidades e muitos anos de vida!! seu blog ta muito legal!! bjuss
commented by Anonymous Anonymous, Tue Sep 12, 09:53:00 AM <$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments<$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments
oi
pronto pa n ficares trixxxteee

PARABÉNS!!!!!!!fika bem e mtx prendas e k comentes sp no meu bloguinho e k ponhas kmtx post no teuuuuuu!!
bjx
commented by Anonymous Anonymous, Tue Sep 12, 12:47:00 PM <$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments<$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments

Add a comment