Perfil

Nome: Dorémi
Idade: 13
Signo: Virgem
Adoro: Ser feliz, estar com as pessoas ke mais amo, o verão, o meu cão, lasanha, ler, rosa, inglês, adoro um filme numa tarde de domingo, musika, viajar, jogar sims, falar kom tds os meus friends...adro jogar basket, dançar e nadar...
Odeio: Peixe(td o tipo), pessoas falsas, sinicas e mentirosas(no entanto estou rodeada delas...), chantagem, perú, coelho...

Arquivo

Aqui vai ficar o arquivo.

Titulo

Conteudo

Links

Blog da Pinkie
Blog d uma Moranguinha mt docinha...

Lay by

Lara Celma
{Luxury Star}

Olá a tds! Bem vindos ao meu blog...Este blog foi feito com muito amor e carinho e é dedicado a tds as pessoas ke tenham estilo...O k poxo mais eu dixer sobre este meu blog? Bem...Foi criado em Dezembro de 2001 e já teve muitas visitas...muitas mesmooo...É neste blog que eu vou contar o meu dia-a-dia,ou uma parte dele...Espero que gostem! Ah e não se eskeçam dos comentários...jinhux grandex dorémi

Plakinhas

Fan

Coixinhax Cutes

Enketes


Pergunta?
Qual o melhor som deste Verão?
Bob Sinclair- Sound of Freedom
Rihanna- Umbrella
Avril Lavigne- Girlfriend
Fergie- Big Girls Don´t Crie
Tokio Hotel- Monsoon

Resultado Parcial

Participo...

Eu participo... e vc??


Link me

Palm Springs Lofts
Palm Springs Condos

A minha festa de Anos!!!!

Ah pois foi, a minha festa de anos foi super hiper mega gira...lol!!!vieram ká as minhas amigas:

* nicole
* guida
* madalena
* mary
* bia
* gadjet
* catarina

foi o máximoo....

agora vou fazer a lista por ordem de xegaada:

  1. guida
  2. catarina
  3. bia
  4. nicole
  5. madalena
  6. mary
  7. gadjet

foi pena ke a irmã da guida, não possa ter vindoo....mas enfimm...ela nem sabe o ke perdeuu...

tivemos a ler a bravo(não keria fazer publicidade,mas prontooo....), tivemos a brinkar ao kuarto eskurooo, tivemos a jogar ao verdade ou consekuência, ao telefone estragado, ou avariado, (é komo vcs kiserem....) a um jogo ke era assim: tapavamos os olhos com uma venda e dp tinhamos de apalpar coisas....a mim calhou-me ter de apalpar gelatina.....e a outros batatas fritas e etc...dp fizempos um jogo parecido kom este,mas em vez de apalparmos os objectos, apalpavamos as partes do corpo, com os olhos tapados...as outras pessoas davm-nos um braço, pra nos apalparmos e nós tinhamos de descobrir de kem era akele braço, ou perna, ou joelho, ou cabelo, ou nariz, ou calcanhar.....foi muituuu divertidooo.....dp tivemos a brinkar a um jogo ke era´para ver kem dizia a maior mentira, do tipo: eu já me casei 20 vezes e já me divorciei 30....ou eu já fui atropelada um montão de vezes, é pena ke sobreviva sempre,lol!!!!!! entre outras parvoices nossas....

mas numa festa de anos há sempre bolo.....aki está a foto prometida do meu bolo:




ps: eu kortei a parte ke dizia o meu nome....e meti outros comentários, como vcs podem ver...

pois é, uma das partes ke as minhas amigas gostaram mais, foi da decoração do bolo, porke tava diferente e original e feita por mim, a decoração, porke o bolo foia minha avó ke fez....digam lá ke não tem boa caraaaa....pois é, eu este ano decidi ke keria o bolo com pulseiras e meti 3 imans d frigorifiko...como podem ver!!!!!!!!! por falar em bolo, este ano fui eu ke kortei o meu bolo dos anos, e até nem o parti muituuu mal....podia ter siido pior....
mas a mesa tava rechiada de coisas boas, como:

* gelatina de morango e pessego
* 2 bolos ke a minha vó fez
* rissóis
* pasteis de carne
* folhados de salsicha em miniatura...
* batatas fritas
* pão com fiambre ou pão com keijo
* sumos: ice tea, coka cola, joy de laranja, sezapup, compal de pêra, etc...

e a mesa estava rexeada de boa musika, ao som do meu ipod.. e com toda a gente a kantar: os temas dos 4taste, pink, beyonce, fergie, bep, etc....

foi lindoo.. e toda a gente a dançar...

e aproveito para dizer ke os telefonemas foram mais ke muituuus.....(os meus primos todos, ke sãomuitus,os meus tios, os meus padrinhuuus, os meus amigos, os amigos dos meus pais...) e muitaass mensagens de amigus meus....e telefonemas....até me senti mais velha,lol!!!!

sim , é veradde agora tou mais velha e com mais responsablidade,mas kem não gosta de prendas?????e eu recebi imensas.....ora vejam só: (eu tou a fazer por ordem de xegada,não pela ordem dakelas ke gosteu mais, ok???)

* as primeiras prendas logo de manhã, foram dos meus keridos pais....eles deram-me: um walkman(eu já tinha um, mas eles deraam-me outroooo....), deram-me um edrom ke eu gostaava muituuu e ke tinha visto numa loja, uma coisinha para meter as fotos, com imans, bué gira, um brinkinhux de ouro,porke kasava os anos, dinheirooo para komparr o ke kisesse, cantarma-me os parabésn logo assim ke eu abri os olhos de manhã e deram me um grande abraço e um grande bijinhu...

* dp veio a guida, (ke era para vir com a irmã,a daniela, mas a daniela não pode vir...), e a guida deu-me uma caixinha cor de laranja, para meter as arrumações....

* de seguida a catarina, deu-me uma caixinha para meter os cds, muituuu giraaaa,ke era exactamente a ke eu tinha dado a uma amiga minhaaa...

* dp veio a bia e deu-me dois livros de uma colecção ke eu gosto muituuu...

* dp veio a nicoliti e a irmã madalena(akela ke me pos a boka roxaa....) e a mãe....a mãe delas, deu-me um flor, ke cheira muituuu bem e ke é par ase meter na casa de banho, se lhe tirarmos uma petala, lavamos as mãos ou o corpo com esssa petala e fikamos bem cheirosas,lol!!!!é como se fosse um gel de banho ou umm sabonetee...e tb serve para decoração...a nicoliti, deu-me um rato para meter no computador, para eskrever no blog, com um rato giro, só ke este rato, é uma vakinha, ke abana os olhos e slikas nos olhos e tudooo...só ke não dá para nenhum computador dos ke eu tenhooo... e a madalena (a tal ke me meteu a boka roxa, ) deu-me uma koisinha para meter as fotografias com umas joaninhas...

* dp veio a mary, ke me deu uma canekinha ke dá para litros e litros de leite, e ke tem umma kanekinha e ke tb é muituuu gira...

* dp veio a gadjet, ke me deu o livro do filme "Pular a Cerca " e ke komo eu ainda não tinha ido ver os filme e toda a gente me dizia ke era demais, ela deu-mo...

* dp foi a vez de uma minha vizinha....deu-me uma kanekinha pra meter o chá....lol!!!

* dp a minha madrinha deu-me um relogio dos morangos com açúcar, só ke eu já o tinha e dp teno de o ir trokar e eskonhar um ke eu gosteee....

* a minha avó, deu-me uma caixinha para meter os brinkinhus (ela é uma avó muituuu moderna e muituuu jovem), ke eu adoreiii... e a amiga da minha vó, deu-me um agrafador com um ratinho muituuu giro e uma moldura ke tem uns imans com umas borboletas muituuu giroo...

vcs devem tar a perguntar: mas onde é ke ela vai arranjar tantas fotos....é ke as pessoas sabem ke eu agora tirooo muitas fotografias com a minha nova mákina fotográfika digital, é por isso....

bemmm, e dp as minhas migas foram-se embora, dp desta tarde tão bem passada na minha companhia, lol!!!
e dp vieram os meus primos ká jantar e tivemos a conversar e eu convidei a bia para kájnatar e kontinuarmos a brinkar e ela aceitou....foi muituuu fixeee...´
tivemos a jogar a uns joos, a dançar, a ver tv, e a fazer uns puzzles e uns jogos muituuu dificeis ke eu ali tinhaaaa....(ke nunca ninguem konseguiuuu resolver....a nicoliti diz ke já o resolveu,mas ela é tão mentirosa, ke já não akredito numa palavra do ke ela diz e ontem eu pedilhe para el afazelo oura vez e ela já não sabia como fazelo....ou não foi ela ke o fez, ou foi ver ás soluções,coisa ke eu e a minha mãe, kunado o tentamos fazer,nunca fazeos....)

bemmm, mas dp de um dia tão divertido, estava na hora de me ir deitar...e foi o ke eu fiz...assim ke kaí na cama, dormi ke nem um anjinhuuu, a sonhar com a magnifika festa de anos ke tiveee....


muituuux beijinhux da dorémiiii, ke teve a melhor festa de anos de sempre....

ps: já viram o meu template novo????tá giro não tá????e podem votar nas enketes novas, ok???

2 Comments:

Olá doremi!!
Ja vi k tveste uma fexta em grande...eu keria ter ka vindo dar.te os parabens, max nao konsegui, é k o meu pai fax anos no msmo dia k tu (dia 12)lol!!
ahh...e o bolo fikou mto giro, kom as tuas decorações
Bem, bjx e paxa no meu blog

*pinkie*
commented by Blogger *pinkie*, Fri Sep 15, 02:27:00 PM <$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments<$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments
Olá dorémi!
Acabei de criar um blog super útil!!
Visita o meu "Salão de Beleza e Moda" e dá-me a tua opinião
conto contigo com a tua visita!
Se gostares divulga e linka ;)
Beijos,
Cerejita.
commented by Anonymous Anonymous, Sat Sep 16, 04:19:00 PM <$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments<$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments

Add a comment