Perfil

Nome: Dorémi
Idade: 13
Signo: Virgem
Adoro: Ser feliz, estar com as pessoas ke mais amo, o verão, o meu cão, lasanha, ler, rosa, inglês, adoro um filme numa tarde de domingo, musika, viajar, jogar sims, falar kom tds os meus friends...adro jogar basket, dançar e nadar...
Odeio: Peixe(td o tipo), pessoas falsas, sinicas e mentirosas(no entanto estou rodeada delas...), chantagem, perú, coelho...

Arquivo

Aqui vai ficar o arquivo.

Titulo

Conteudo

Links

Blog da Pinkie
Blog d uma Moranguinha mt docinha...

Lay by

Lara Celma
{Luxury Star}

Olá a tds! Bem vindos ao meu blog...Este blog foi feito com muito amor e carinho e é dedicado a tds as pessoas ke tenham estilo...O k poxo mais eu dixer sobre este meu blog? Bem...Foi criado em Dezembro de 2001 e já teve muitas visitas...muitas mesmooo...É neste blog que eu vou contar o meu dia-a-dia,ou uma parte dele...Espero que gostem! Ah e não se eskeçam dos comentários...jinhux grandex dorémi

Plakinhas

Fan

Coixinhax Cutes

Enketes


Pergunta?
Qual o melhor som deste Verão?
Bob Sinclair- Sound of Freedom
Rihanna- Umbrella
Avril Lavigne- Girlfriend
Fergie- Big Girls Don´t Crie
Tokio Hotel- Monsoon

Resultado Parcial

Participo...

Eu participo... e vc??


Link me

Palm Springs Lofts
Palm Springs Condos



Só passei por akiii para vos dar um oi...e komo já dei voume embora,lol!!!!tou a brinkar...esta é a minha primeira postagem com 12 anos....bem, mas tem de ser rápida....na sexta feira foi a minha apresentação, mas mesmo assim, não deu para ver e para conhecer todas as pessoas...a minha turma dividiu-se toda....e só fikei com 3 ou 4 pessoas conhecidas e ke eram da minha turma, de ersto, é tudo novinho em folha, lol!!!!

bem, e amanhã, ainda não é a sério, ainda é só a brincar, do genero, kuantos anos tens, como te chamas e a parte melhor: podem sair mais cedooo....lol!!!!é ke estes professores são outros e ainda não nos conhecemmm...bem, mas agora tenho de ir arranjar a mal para amanhã e fazer os ultimos preparativos para amanhã ter tudo pronto e arrumadinho e iniciar uma nova époka da minha vida com o pé direitoo....

bemm, tb keria aproveitar para dizer para votarem muituuu na enkete e ouvirem a musika promiscuous da nelly furtado, no vosso pc e apreciarem o meu new lay e keria tb dizervos ke agora vo ter muituuu menos postagens no blog, como é obvio, entre outros sakrificios ke tem de ser feitos, komo: levantar cedo e deitar cedo......bye bye férias, hello aulas!!!!!é razão para dizer, ke komeça tudo de novooo....

muituuus beijinhux da dorémii


4 Comments:

Aqui vai um beijinho de parabens por este blog FANTASTICO!!!!!!!!!!!!


Ass Surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
commented by Anonymous Anonymous, Mon Sep 18, 10:01:00 AM <$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments<$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments
oi!!!olha eu nao sei quem es(axo eu)mas parabens pelos doze anos(parabens atrasados)e parabens pelo blog!
fico feliz por seres fa da hilary.....pq eu tambem sou(sou a fa nº1.....lool)....bem se quiseres adicinar o meu mail podes...moranguita_doze@hotmail.com
bem....desculpa nao ter vindo comentar antes .....bjs xau :)
commented by Anonymous Anonymous, Mon Oct 09, 08:43:00 AM <$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments<$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments
moranguita_doze@hotmail.com

e o meu mail(o mail da maior fa da hilary duff
commented by Anonymous Anonymous, Mon Oct 09, 08:45:00 AM <$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments<$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments
oi
entao nunka + dixext nd nem poxtaxt??
ja tas axim com tantos textx??
bjx
commented by Anonymous Anonymous, Mon Oct 16, 10:38:00 AM <$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments<$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments

Add a comment