Perfil

Nome: Dorémi
Idade: 13
Signo: Virgem
Adoro: Ser feliz, estar com as pessoas ke mais amo, o verão, o meu cão, lasanha, ler, rosa, inglês, adoro um filme numa tarde de domingo, musika, viajar, jogar sims, falar kom tds os meus friends...adro jogar basket, dançar e nadar...
Odeio: Peixe(td o tipo), pessoas falsas, sinicas e mentirosas(no entanto estou rodeada delas...), chantagem, perú, coelho...

Arquivo

Aqui vai ficar o arquivo.

Titulo

Conteudo

Links

Blog da Pinkie
Blog d uma Moranguinha mt docinha...

Lay by

Lara Celma
{Luxury Star}

Olá a tds! Bem vindos ao meu blog...Este blog foi feito com muito amor e carinho e é dedicado a tds as pessoas ke tenham estilo...O k poxo mais eu dixer sobre este meu blog? Bem...Foi criado em Dezembro de 2001 e já teve muitas visitas...muitas mesmooo...É neste blog que eu vou contar o meu dia-a-dia,ou uma parte dele...Espero que gostem! Ah e não se eskeçam dos comentários...jinhux grandex dorémi

Plakinhas

Fan

Coixinhax Cutes

Enketes


Pergunta?
Qual o melhor som deste Verão?
Bob Sinclair- Sound of Freedom
Rihanna- Umbrella
Avril Lavigne- Girlfriend
Fergie- Big Girls Don´t Crie
Tokio Hotel- Monsoon

Resultado Parcial

Participo...

Eu participo... e vc??


Link me

Palm Springs Lofts
Palm Springs Condos

o Natal xegou ao blogue da dorémi!!!!



oi pessoal....td bem??mesmo á muiituuu tempo ke não postava no meu blog e sinceramente já estava com algumas sudades....mas não houve tempo para eskrever, por kausa dos testes e issso....desde ke komecei as aulas ainda não tive nem uma semana ke não tivesse testes!!!!e o pior de tudo é kuando são uns atrás de outros, ou kuando são precismente no mesmo dia, né????
bemm, mas agora tamos de férias e não é pa nos tarmos a lembrar de aulasss....kada coisa a seu tempo....lol!!!!(uau...estou espantado comigo mesma....pareço os meus avós a falar....)bem, mas as férias sõa para ser kurtidas, né???
e as minhas férias posso dizer ke estão a ser muituuu, mas muiituuuu fixessss.....
para além do blog, tenho lido, tenho visto televisão e jogado muituuuu aos sims e é klaro, compradooo muitas prendas de natal par dar a muittta genteee....(mas ainda me faltm comprar algumas....)eu nãp costumo deixar td para a ultima da hora, mas este ano, foi um bokado assim....
neste natal fiz td muituu á preessa, porke kuando me apercebi ke tavamos em dezembro foi no sábadoooo....sim, porke eu só domingo (aliás) é ke eu montei a minha árvore de natalll....xeguei mesmooo a pensar ke este ano não a faria............e ke tb monteiii o presépiooo....
não seii se se perceberam mas eu adorooroooo o natal.....

não sei muituuu bem porke, talvez por ser uma época em ke tamos todos juntos e reunidos com a familia, altura em ke damos presentes ás pessoas de ke mais gostamos, e em ke recebemos alguns deles, altura de alegria, hrmonia, paz......altura de reflectir sobre o ano e planear o futurooo ano, altura de magia......

bem, mas talvez este poema caracterize melhor o natal do ke as minhas palavras!!!
Natal
Conto de mistério, lends e verdades
Natal
História de emoçõ, luzes, cores, magia
Natal
Viagem Fabulosa através dos tempos
Natal
Hino á espernça, á fé e ao amor
Natal
Pó dourado que ano após ano se deposita nos nossos corações
Natal
Fest de memória, da familia, da recordação
Natal
Encontro da fraternidade, da alegria e da paz
Natal
Milagre de amor anualmente renovado
Natal
Estrelas que acendem a eternidade nos olhos das crianças.
Bem, dp deste poema, vamos entõ prosseguir com mais coisas que se tem passado nos ultimos meses e que eu não tenho podido prtilhar com vocês...
Bemm, ontemm, (ixto deve dar-vos uma vontade imensaa de rir, mas vou contár á mesma, e kreditem que mim, deu-me foi uma vontade imensa de choraar....)
Passou-se comigo e foi precismente anteontem....
Estava eu a fazer trabalhos manuais , para dp oferecer os meus familiares mais próximos no natal (sim, é um género de tradição....eu faço todos os anos prendas feitas por moi pra os meus familiares ..... e este ano não foi escepção.... )
tava eu a fazer isso, kuando a kola UHU não deu para kolar uma koisa ke eu tinha ke fzer...então lá foi a menina dorémi buskar a super kola 3.....(foi aki ke komeçou o sustooo....)
ia a kolar as coisas (e tive cuidado (mas pelos vistos não o suficiente.....) qundoooo reparei ke a kol trava agarrada aos dedos.....(a todoos....)
kola estava em kada um dos dedoooosss.... nem keiram saber o mau ke foi não poder sentir ou tocar no ke ker ke fosse....(não ter a percepção....)
foi horrivel....chegueiii mesmooo a pensar o piorrr.....mas isto, é clro foi a minha cabecinha tonta a pensar....
nem keiram saber o trabalho ke me deu para a kola sair.....(lavei vezes sem konta as mãos (sekalhar mais do ke em toda a minha vida) e mesmooo assim não sai, lavei as mãos com alcool, com água oxigenada....tava desesperada...)
até ke sem saber komo (talvez kom as imensas tentativas desesparadas ke fiz....)
mas o meu problema ainda não tinha acabadooooo....como deixei a super cola 3 (bah ke nome horrivelll....só de me lembrar) em cim da bancada do meu kuartoo, ela lá ficoouuu....(fikouuu koladaaa lá....aliás uma parte ainda consegui tirar, outra parte ficou lá agarrada (infelizmente) e eskisito ou não ficou apenas lá agarrado o sinal de perigooo....)
e a secretária para além de ter ficado estragada, ainda ficou lá o sinal de perigo, como recordação, deste acidente ke se podia ter transformadooo em desgraça (se imaginassemos ke as minhas mãos ficariam assim como o sinal de perigooo....(agarradas a uma secretária o restooo d viddaaa.....))
ps: não se riam ke isto podia ter sidooo graveee...
Bem, mas eskecendo o desastre do outeo di, ontem foi um dia diferente, foram os anos do meu avô....e ke festa á maneira....fomos lá jantar e o jantar estava de comer e chorar por mais....
dp do jantar cantámos os parabens e demos as prendas (aliás a ordem não foi bem est.....porke o meu a~vô não aguentava esperar até dp do jantar para receber as prendas, como tal, demo-las logo assim ke xegámos.....)
e dp comeram o bolo como é óbvio....
bem, e hoje deve ser outro grandeeee dia....dp nõ sei se vos disse mas voltei a por o aparelho, (só de cima) porke o médico entendeuuu ke ainda não estavam suficientemente bem e keria ke eu ficasse kom uns dentes á estrela de HOLLYWOOD......
e hoje possivelmente, se ele o entender, vou tirar o aparelho de novoooo....(e espero ke definitivamente.....)
bemmm, mas voltando ao natalll, agora renoveiii o meu blog.....porke o natal é a minha época preferida do ano pus algumas canções de natal no final da página....se kiserem ir ver....basta klikarem na seta para komeçar a tokar!!!!
Feliz Natal pessoal!!!!beijinhux da voxa amiga dorémi....
.ps: comentem muituuuu....

1 Comments:

Ufa!!
Pensava k nunca + ías postar...
Eu deixei de fazr ixo mmo pk tu ja n aparexiax...Tinha bue saudades...

FELIZ NATAL
prometo tentar voltar a postar
bjxxx************
P.S.-Não voltx a dexaparxr!!!!
commented by Anonymous Anonymous, Sun Dec 24, 10:32:00 AM <$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments<$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments

Add a comment