Perfil

Nome: Dorémi
Idade: 13
Signo: Virgem
Adoro: Ser feliz, estar com as pessoas ke mais amo, o verão, o meu cão, lasanha, ler, rosa, inglês, adoro um filme numa tarde de domingo, musika, viajar, jogar sims, falar kom tds os meus friends...adro jogar basket, dançar e nadar...
Odeio: Peixe(td o tipo), pessoas falsas, sinicas e mentirosas(no entanto estou rodeada delas...), chantagem, perú, coelho...

Arquivo

Aqui vai ficar o arquivo.

Titulo

Conteudo

Links

Blog da Pinkie
Blog d uma Moranguinha mt docinha...

Lay by

Lara Celma
{Luxury Star}

Olá a tds! Bem vindos ao meu blog...Este blog foi feito com muito amor e carinho e é dedicado a tds as pessoas ke tenham estilo...O k poxo mais eu dixer sobre este meu blog? Bem...Foi criado em Dezembro de 2001 e já teve muitas visitas...muitas mesmooo...É neste blog que eu vou contar o meu dia-a-dia,ou uma parte dele...Espero que gostem! Ah e não se eskeçam dos comentários...jinhux grandex dorémi

Plakinhas

Fan

Coixinhax Cutes

Enketes


Pergunta?
Qual o melhor som deste Verão?
Bob Sinclair- Sound of Freedom
Rihanna- Umbrella
Avril Lavigne- Girlfriend
Fergie- Big Girls Don´t Crie
Tokio Hotel- Monsoon

Resultado Parcial

Participo...

Eu participo... e vc??


Link me

Palm Springs Lofts
Palm Springs Condos

Um dia especial...

Oixinhu...td bem kom vcs?
estas horas já n são pa se escrever em blogs...mas enfim, cá está a viciada...lol
Hoje o meu dia foi especial, só ke não vos posso dizer porkê...ah pois é...fikem aí a roer as unhas ke eu não vos konto...lol!
Pronto,posso adiantar ke foi um sonho tornado realidadeee....
Depois disso tive a cuidr do meu lindo cãoxinhuu, vi televisão,li, pintei um quadro em aguarelas (vejam bem os meus novos hobiies....o k é preciso uma pessoa faxer para paxar o tempo...lol...mas pelo meenos foi bem passado!)
Continuando com a breve (uau, brevissima mesmo....) lista de coisas ke fix mais durante o dia posso dizer ke falei com as minhas amigas(algumas,tab n poxo falar kom tds....migas, se tiverem a ver isto, vão perceber por k é k a menina dorémi vos tem andado a ligar menos, né?com tantooos planos... ñ? )
mais coisas....
tive na net, vim ao blog(lol...), eskrevi num meu outro diário(ou melhor, meu e do meu lindo pastor alemão...) e mais nd...
é td por hoje...
um dia destes voltamos...
jinhux da dorémi ke vos adr!

1 Comments:

Vá lá...n sejas axim...keremus saber o k é k teve o teu dia de assim tao especial....
sabes kem é? é a kika...ah ke tempus miga, ke não te vejo...mas agr komo da última vex ke tivemus junats me dixeste ke tinhas um blog eu curiosa como sou, vim ká ver...ta mt lindo!!!!!!força miga continua a postar!


beijos da tua kika krida.
commented by Anonymous Anonymous, Thu Aug 02, 08:03:00 AM <$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments<$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments

Add a comment