Perfil

Nome: Dorémi
Idade: 13
Signo: Virgem
Adoro: Ser feliz, estar com as pessoas ke mais amo, o verão, o meu cão, lasanha, ler, rosa, inglês, adoro um filme numa tarde de domingo, musika, viajar, jogar sims, falar kom tds os meus friends...adro jogar basket, dançar e nadar...
Odeio: Peixe(td o tipo), pessoas falsas, sinicas e mentirosas(no entanto estou rodeada delas...), chantagem, perú, coelho...

Arquivo

Aqui vai ficar o arquivo.

Titulo

Conteudo

Links

Blog da Pinkie
Blog d uma Moranguinha mt docinha...

Lay by

Lara Celma
{Luxury Star}

Olá a tds! Bem vindos ao meu blog...Este blog foi feito com muito amor e carinho e é dedicado a tds as pessoas ke tenham estilo...O k poxo mais eu dixer sobre este meu blog? Bem...Foi criado em Dezembro de 2001 e já teve muitas visitas...muitas mesmooo...É neste blog que eu vou contar o meu dia-a-dia,ou uma parte dele...Espero que gostem! Ah e não se eskeçam dos comentários...jinhux grandex dorémi

Plakinhas

Fan

Coixinhax Cutes

Enketes


Pergunta?
Qual o melhor som deste Verão?
Bob Sinclair- Sound of Freedom
Rihanna- Umbrella
Avril Lavigne- Girlfriend
Fergie- Big Girls Don´t Crie
Tokio Hotel- Monsoon

Resultado Parcial

Participo...

Eu participo... e vc??


Link me

Palm Springs Lofts
Palm Springs Condos

Voltei!

Oixinhuu...Td bem kom vcs?Á ke tempus ke não passava por ká a postar...mas com o verão voltam os vicios habituais, como: postar no blog(sim, kem tem blogs sabe ke isto é mesmo viciante....pelo menos pra mim...lol...mas dp komo já há mt tempo k ká nao vinha aconteceume o mesmo k á moranguinha eskecime da password...mas dp lembreime...lol...só eu...)Mas continuando com os antigos vicios,...Outro deles é ir á piscina (coisa indispensável) e é claro, tar com os meus migos.......Bem, maass agora é verão e tenho tempo de sombra para puder pôr em práctica todos estes velhos vicios...lol...pareço o paulo bento a falr (tantos "velhos vicios"/ Tranquilidade, tranquilidade....)lol...
Falndo noutra coisa, sem ser de vicios...lol
Mudei de template...o k axam? N é k a paris hilton seja lá grande coisa(especialmente dp d ter estado presa, mas então....era o k havia no site em k fui...ps: nao me perguntem kual é, que já n me lembro...lol...)
E falando d novidades...Sabiam ke eu agr tenhu um cão?Eu ke era uma rapariga de peixinhus....ke só tinha peixinhus...mas agr finalmente pude ter um cãoxinhu...tem um nome invulgar mas eu gostooo...(é melhor não dixer, que o nome é mt invulgar...)mas poxxo adiantar ke é de raça pastor alemão...é grande, mas é lindo....e ainda só o tenho há um mes....tem tres meses....tenhu d ir....vou sair....ate amanha...kontinuação de boas férias...jinhux fofus pa tds....


dorémi

1 Comments:

mt giro o template...adrei...adr mt miga do coração...kontinua xempre axim...beijinhux fofus da tua xempre amiga mariana para tds os k tem estilo e lêm o teu blog(tal como tu dirias...)lol
commented by Anonymous Anonymous, Sat Jul 28, 03:47:00 AM <$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments<$BlogItemCommentFormOnClick$>><$BlogItemCommentCount$> comments

Add a comment